sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sexta feira, 19 de agosto, 21:54 hs.
Após chegar revigorada de um jantar na casa de meus pais, com boa parte da minha família, e em seguida ir dar um cheiro no meu neto, filho e nora, retorno pra casa e me deparo com a lua tão cheia, brilhosa, é um vento tão forte na sacada, que decidi fazer uma coisa diferente: dormir na rede, embalada pelo vento, sob o luar...
Tem tempo que digo pra mim mesma que iria dormir na sacada , mas fico com vergonha dos vizinhos.. Mas hoje pensei: vergonha de que? Por que? Nenhum paga as minhas contas, estou na minha casa, e tenho direito e liberdade de dormir onde eu quiser... Que se danem, se me acharem doida. Ou talvez até morram de inveja, e quem sabe também não decidem experimentar?
Adoro dormir na rede, apoiar o pé em algum lugar para dar o impulso do embalo. Com a ventania, as saias da rede voam, o frio entra pelo tecido, e refresca o corpo do calor que tem feito em minha cidade. Depois de um dia de enxaqueca, nada melhor do que poder relaxar, e não precisar me preocupar com o que irão pensar.
Deu até inspiração de escrever qualquer coisa, é porque não sobre dormir na rede, na sacada...
Que delicia... O vento está muito forte e chega a dar frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!!! bjs