domingo, 28 de fevereiro de 2010

CADA COISA EM SEU LUGAR!

Sua casa está em ORDEM?


Correria, movimentação, tempo controlado (ou descontrolado), estresse. Estilos de vida que combinam com a evolução dos tempos, que pouco permitem manter uma casa em perfeita organização.

Combinado a isso, apartamentos cada vez menores, filhos, amigos em casa, que se incumbem de fazer a bagunça, nos fazendo de repente desejar ser feiticeiros, para que, com uma varinha de condão, possamos colocar tudo em seu respectivo lugar.

Quem não gosta ou mesmo instintivamente chega em casa e tira as roupas num canto qualquer do quarto, se livra de qualquer maneira dos sapatos, joga a bolsa em qualquer canto e as chaves noutro, atira sacolas de compras em qualquer lugar, abre malas de viagem e só tira as lembranças e compras de dentro, deixando o resto empilhado no meio do quarto, tira uma camisa do armário, puxando a debaixo do monte, tira os livros da estante e deixa, depois de lido, ou estudado, em qualquer mesa; paga contas e deixa acumular os comprovantes de pagamento em alguma gaveta, assim como documentos importantes empilhados sobre a mesa, guarda jornais e sacos de supermercado, revistas velhas, louças quebradas ou desfalcadas, panelas sem alças, utensílios e potes de armazenamento sem tampa, guardar vidros de conserva ou potes de sorvete, caixas de telefone celular ou de equipamentos eletrônicos ou elétricos, que já nem existem mais, telefones, liquidificadores, batedeiras, panelas de pressão velhos, brinquedos quebrados, cremes para o corpo e remédios sem validade, vidros de perfume e maquiagem antiga, garrafas de detergentes de limpeza vazias, dentre inúmeras coisas que podemos elencar, mas que deseja ao mesmo tempo o conforto de deitar para relaxar, ou sentar para estudar, ou ver televisão e comer, num ambiente bem arrumado.

Quem não gosta também de ter uma casa impecável, bem limpa, arrumada, e cheirando bem?

É por isto que a CADA COISA EM SEU LUGAR está chegando. Para ajudar você a se livrar da bagunça e caos que virou sua casa, ou para arrumar a casa ou apartamento novo, e não tem nem idéia por onde começar.

Nosso trabalho é a arrumação e organização de espaços e ambientes, abrindo espaços, colocando ordem em armários, roupeiros, guarda-louças, estantes, despensas, escritórios, bibliotecas.

Em sua casa ou escritório, eliminando a bagunça, ou fazendo sua mudança, CADA COISA EM SEU LUGAR.

Nosso contato é (91) 8145.9870
email - ginajuliasoares@gmail.com
Consulte nossos preços!
Deixe suas dicas ou sugestões.

Marque uma visita para conhecer melhor nossos serviços.

A partir de amanhã, estaremos dando dicas de arrumação e organização.

Obrigada.

Gina Soares