terça-feira, 6 de abril de 2010

Depoimento de Jorgina Oliveira


Jorgina Oliveira me procurou na semana passada, dizendo que gostaria de ter os serviços da Cada Coisa em Seu Lugar. Marcamos uma visita em seu apartamento, e imediatamente observei que realmente ela estava precisando de ajuda. 

Marcamos o início dos trabalhos, e em menos de 48 horas, o apartamento e os documentos tomaram uma nova cara. Jorgina deixa aqui seu depoimento.

Oi, me chamo Jorgina, sou professora de Física e Matemática, embora viva cercada por livros e textos, a tarefa de organizar documentos não é meu forte. Hà dois anos passei a morar sozinha, e me vi às voltas com contas, documentos, ....lembranças, heranças... iniciei uma tentativa de organizar tudo, e mudar a cara da casa...Quase fiquei louca...Essa bagunça já se arrastava havia meses, e já passava a incomodar..dando aquela sensação de missão impossível. Quando recebi de uma amiga um email, e descobri o Cada Coisa em Seu Lugar, entrei em contato imediatamente.Recebi uma visita da Gina, e combinamos iniciar os serviços no dia 05 de abril. Bem... vocês não podem imaginar a transformação ocorrida em menos de dois dias. Minha casa tem outro astral!!!! Documentos  organizados, catalogados... VALEU MUIIIITTTTOOOOO Bjsss